2017/07/18

Férias Verão #07

E estamos a chegar ao fim
Um dos destinos previstos era Tomar, claro para visitar o Convento de Cristo ...

ao contrário dos museus de Beja, dos museus em Espanha (excepto Muxia) ... desperdicio de tempo.
E não, não tem a ver com o "não investimento na cultura" , tem a ver sim com o facto das pessoas que lá estão todos os dias a receber os turistas, estarem somente para cumprir horário.

Não, também não tem a ver com ordenados baixos, tem somente a ver com competência ou não, para o trabalho que fazem e como o fazem ... ganham demais, mesmpo que só ganhem 100€ por mês.


Tirando isso ... havia festa, a Festa dos Templários



E fui ao Borboletário em Constância, se não foram, vão.
Eu já decidi que sempre que lá for quero ir ao borboletário.

Aprendi imenso, a pessoa que nos guia tem uma paixão imensa pelo que fala, pelo que faz e dá gosto ouvi-lo.
Tenho a certeza que sempre que lá for vou aprender mais alguma coisa sobre borboletas


E depois foi o gastar dos dias e das férias.
Não sei porquê, mas quando percebo que as férias estão a acabar deixa de me apetecer ver seja o que for.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada