2017/07/12

Férias Verão #03

Passámos a fronteira e fomos para uma localidade da qual não tinha qualquer recordação verdadeira.
Porque os poucos segundos que tinha de memória de Sevilha não tinham nada a ver com a realidade que encontrei e ainda bem.

Fiquei fã
a famosa Praça de Touros


E mais uma vez provei que não tenho paciência para desenhos longoooooooooooooos, e muito menos que tenham traçados repetidos, assim fiquei só por um bocadinho da praça.


E para provar que realmente era eu que andava a desenhar alguém se entreve a tirar fotos


Mas depois o que é mesmo bom em Sevilha é tudo aquilo que transpira cultura árabe, e movimento e animação e cor.

Para além disso tem uma caracteristica que me encantou, não é bonita, e árabe e animada só no centro, na baixa ... Não, toda ela é uma peça única sem remendos modernos.

Adorei mesmo



E desconfio que foi neste momento que comecei a perceber que a minha onda não são pedras, prédios, monumentos e afin, mas sim pessoas




Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada