2017/07/11

Férias Verão #02

Fomos para Beja, ficámos numa residencial que mais parecia a casa da nossa familia se a minha familia tivesse um grande casarão, claro, mas a sensaão era mesmo essa.
Escolhia-se o quarto conforme os nossos gostos (por exemplo, gosta de ventoinha ou de ar condicionado?, adivinhem o que escolhi)

O pequeno-almoço: o que querem comer e beber?
"- Sei lá, hoje apetecia-me um sumo natural, umas torradas, talvez uns ovos mexidos ... ah e tem doces?"

Fiquei bem impressionada, nos Museus explicam as coisas com alegria e conhecimento, sabem contar histórias e não explicam como se fossem professores, mas sim amigos nossos que conheceram as histórias primeiro do que nós e as estão a partilhar


Toda a localidade está decorada com peças de arte, ou guardas chuvas, ou tapetes a imitar quadradinhos de cochet, ou galos gigantes nas paredes.
Até cartoons nas montras das lojas encerradas.


Claro que não podia perder o túnel onde estavam as borboletas que andei a fazer em origami para ajudar na decoração, ficou fantástico e era um sonho fazer o mesmo na sala lá de casa


E pela minha falha de cultura geral, só agora aprendi que Beja é Pax Julia, um nome muito mais giro



Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada